Encontro de Mulheres realizado pela FIEB reuniu cerca de 550 pessoas

Para ver as fotos do evento, CLIQUE AQUI

O dia 2 de junho foi marcado por um farto café da manhã, homenagens e muita descontração voltados exclusivamente às mulheres de Barueri. O Encontro de Mulheres, realizado pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) no Apogeo Eventos, no Tamboré, promoveu momentos de diversão e integração, além do sorteio de centenas de presentes.

Cerca de 550 mulheres compareceram, um público composto por mães de alunos, funcionárias das unidades da FIEB e membros da comunidade em geral.

Uma belíssima apresentação do violinista César Augusto, que encantou a todos, oficializou a abertura do evento. Após a abertura, a Superintendente da FIEB, Neide Lúcia Minicheli José, tomou a palavra com um discurso tocante que discorreu sobre a mulher forte e a mulher de força. A importância da mulher nos mais diversos segmentos da sociedade também foi destacada pela anfitriã.

“Uma mulher forte tem olhar de segurança na face; uma mulher de força tem a graça. Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada; uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte. Uma mulher de força: todas nós!”, declarou d. Neide.

No decorrer do evento foram distribuídos, por meio de sorteios, mais de 230 prendas. Entre elas havia micro-ondas, bicicleta, panela elétrica, grill, aparelho de DVD, pranchas de cabelo, sanduicheiras, utilidades domésticas, kits de chocolate, cortesias para cortes de cabelo, manicure, pedicure, hidratação, entre muitos outros presentes.

Para ver as fotos do evento, CLIQUE AQUI